4 de janeiro de 2014

2

Customizando sua camisa velha

Olá meus amores, como estão? Vão curtir o sabadão aonde? Hoje resolvir trazer um post bem legal pra vocês, entrando no clima de final de semana...

Sabe quando você tem aquela camisa velhinha, largada no fundo do armário e que você nunca usa? Pois é! Decidi que não queria mais ter uma dessas no meu armário e fui logo comprar um monte de lachinhas e spikes e tentar dar um up na blusa. E não é que deu certo? Ficou beem melhor e usável, olhem só o passo a passo:

  • O primeiro passou foi aplicar as tachinhas douradas na gola da camisa, foi super fácil e eu coloquei com a mão mesmo e apertei com um alicate de unhas (super improviso)
  • Em seguida eu tirei todos os botões da camisa, que eram horríveis de feios e no lugar deles apliquei mais tachinhas (spikes) para cobrir a costura.
  • O próximo passo foi aplicar tachinhas pretas entre as tachinha douradas e para dar um toque mais chiquezinho eu apliquei tacinhas bem pequenininhas entre as tachas maiores.
  • Em seguida apliquei também nas mangas da camisa, alternando entre tachinhas e spikes.
E o resultado foi esse:



E aí, o que acharam? Ficou bem diferente daquela blusa sem graça né? Eu ainda não usei, mas assim que usar vou fotografar o look e mostrar aqui pra vocês viu? Agora bora curtir o sabadão, beeeijos meninas 

2 comentários:

  1. Que gracinha que ficou ! Coloquei spikes em um sapato , porém preciso terminar o outro pé , haha
    Beijos
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha termina logo e mostra pra gente no seu blog *-*

      Excluir