5 de janeiro de 2014

3

Look: Mullet

Oi meus amores, tudo bom? Domingo também é dia de post aqui no blog, não pode parar (haha) e hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei ontem à noite. Comprei uma saia simples, porém LINDAA que foi um super achado! Há muito tempo eu queria uma saia preta, longa e plissada mas não encontro de jeito nenhum, eu adoro mullet e queria também muito uma saia nesse estilo, até que ontem batendo perna pelo shopping encontrei essa saia por um precinho incrível e na sessão infantil, acreditam? Hahahaha estava escolhendo um presente de criança e bati o olho na saia, não deu outra, trouxe pra casa!
Combinei a saia preta com uma t-shirt que eu já tenho há muito muito tempo mesmo, até enjoei do estilo dela e fiz franjas, mas escondi no look. Usei meu sapato preferido do momento e pra dar um up no look fui de bolsa rosa, amei!
E aí girls, gostaram do look? Foi tudo no improviso mas no fim eu gostei bastante, amanhã vou tentar postar uma receitinha fit e delis aqui pra vocês, ótimo domingo tá? Beeeijos :)

3 comentários:

  1. Jess!
    Que saia lindaaa!! Onde você comprou? Faz tempo que procuro uma dessas e nunca acho! Amei a combinação com a bolsa rosa foi um arraso!! Tá linda!! bj
    http://thatyclementino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do look minha linda, muito obrigada! Eu comprei a saia na C&A, beijos

      Excluir