6 de janeiro de 2014

0

#Instalove

Segunda é dia de mostrar pra vocês tudo que rolou lá no insta durante a semana, então se você ainda não segue o instagram do blog, bora lá amiga @jessanndrade , acho que dou a louca do instagram, adoro compartilhar tudo lá e coisinhas do blog não ficam de fora jamaais...
  • Durante a semana eu fiz um DIY bem legal e simples, e que deu uma cara nova para a minha bolsa, fotografei tudinho e mostro pra vocês ainda essa semana. Quem disse que a gente precisa se descuidar da alimentação fora de casa? Fui ao shopping e na hora do lanchinho minha salvação foi esse salgadinho de soja deliss, almocinho esperto e gostoso de sexta feira. Domingo é dia de curtir a família, e a futura nutri aqui atacou um sorveeetão, essa semana a gente corre atras do preju né?
  • Lanchinho delis, amo castanha do Pará e esse grego, é vida! Look de sexta feira, cookies integrais de castanha do Pará e coco, amoo! É uma delícia 
Esses foram alguns clicks da semana meninas, curtiram? Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário