3 de janeiro de 2014

0

Lanchinho Fit: Barrinha de cereais da Bio2

Tem gente que acha que fazer uma reeducação alimentar e manter uma vida saudável é bem difícil né? Quase impossível! Eu também pensava assim, porque vivia fazendo dietas malucas e me privava de muitas coisas e no fim acabava atacando a comida e engordava tuuudo de novo. Mas se reeducar e escolher bem o que você vai comer não é difícil assim, é verdade que dá um pouquinho de trabalho, pois você irá escolher o que você quer que entre para dentro do seu corpo, irá preparar seu alimento e evitará ao máximo comida pronta, ou seja, fuja do industrializado...
Quando comecei a estudar e a cuidar melhor da minha alimentação, descobri alimentos incríveis e um deles foi a barrinha de cereais da Bio2, eu nunca gostei muito de barrinhas de cereais e você deve prestar bastante atenção para não escolher errado, existem muitas barrinhas no mercado que são cheeias de açúcar e muito calóricas. Mas voltando a nossa queridinha, eu experimentei e ameeei!
Eu comprei uma caixinha com 12 unidades e minha sorte foi que o vendedor deixou eu misturar os sabores, assim eu poderia experimentar toodas! As minhas preferidas foram: Damasco + 7 castanhas, e Cranberry + 7 castanhas. A de Maçã é bem gostosa também, mas tem passas e eu não gosto :(. A barrinha de goiaba eu odiei, pois tem gostinho do doce de goiaba mesmo e eu não curto, então vai do gosto de cada um.
Então amiga, se você está mudando os seus hábitos alimentares e quer uma opção de lanchinho saudável e gostoso, essas barrinhas são ótimas. Eu não vivo mais sem, ganhou um lugar no meu   e eu levo sempre comigo dentro da bolsa para casos de emergência (rsrsrs) Experimenta ai e depois me contem viu? Um suuper beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário