2 de março de 2013

0

Eu vou deixar...


Eu vou deixar você ir percebendo as coisas, a partir de hoje o meu silencio e a minha distancia serão meus aliados, e se o medo e a insegurança tomarem conta de mim eu prometo ignorar, eu juro tentar viver como se nada acontecesse, como se a partir de agora o que realmente importa é a minha felicidade, é como eu me sinto, como eu quero me sentir, eu prometo deixar de lado toda preocupação e levar tudo por um lado não tão ruim. E se eu me sentir sozinha? Não importa, quem disse que para ser feliz é preciso de alguém? É preciso sim, quando esse alguém também quer estar ao seu lado, quer te fazer bem, caso contrário não é preciso, a maior companhia que podemos ter somos nós mesmos, só eu posso me dar o que eu espero, sabe por que? Porque quando nós realmente queremos algo isso se torna um sonho e sonhos são para serem vividos, realizados e nós corremos atrás, ninguém fará isso por nós, ninguém viverá por nós...Grande ilusão achar que os outros se importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário