3 de março de 2013

0

Dreams



Já amanheceu e eu só me lembro de ter dormido mergulhada em pensamentos não muito confortantes, pensamentos que me seguem, e que me perturbam já há algum tempo, são dúvidas, indecisões, muitos questionamentos, do que ser?, qual caminho seguir?, arriscar ou não?, desistir ou encarar?. Fica difícil responder a todas essas perguntas quando grande parte de você está tomada pelo medo, pela insegurança, se preocupando com a opinião dos outros, se privando de muitas coisas.

Sim, eu tenho medo, medo de errar, de me arrepender e olhar para trás deixando tudo aquilo que conquistei até agora, eu já desisti de muitas coisas na minha vida, já deixei que o medo as levasse de perto de mim e hoje o que eu sinto é somente decepção, não é nem arrependimento, me decepcionei comigo mesma por ter deixado que todas essas dúvidas, todos esses nós que existem na minha cabeça me impedissem de lutar pelo o que perdi, me fizeram fraca e acomodada com toda situação, perdi e pronto, minha escolha era aceitar.

Eu poderia ter lutado sim, mas vai entender tudo que a gente pensa né? Vai dominar nossos pensamentos e se livrar de tudo aquilo que te faz mal para correr atrás do que te faz bem, dos seus sonhos. Hoje eu penso muito, penso porque é meu futuro em jogo, é a minha vida, é quem eu vou ser, eu não vou deixar que medos, erros, desilusões ou qualquer tipo de outra coisa que não seja positiva atrapalhar meus sonhos. Eu sei que ainda há muito caminho pela frente, mas e se eu fizer desse caminho um lugar agradável? E se eu encarar como se não fosse só alcançar meu sonho? Eu quero curtir o caminho, aproveitar tudo de bom que ele irá me trazer e aprender com todos os erros, pra quando em fim os meus  sonhos se realizarem eu sentir orgulho de mim, sentir que a missão foi sim cumprida e o melhor de tudo me sentir realmente realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário