3 de março de 2013

0

Trend: Colar nas costas

Na noite do Oscar Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum que chamou bastante atenção no tapete vermelho: O colar usado para trás. Mas segundo Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue, é fundamental saber que nem todo colar pode ser usado para trás, fio muito longo com pingente pesado fica meio forçado. Faça suas escolhas por peças leves e delicadas e que chegam até o meio das costas.

Eu acho super lindo dependendo do colar e da forma que for usado, pensando nisto eu separei os clicks mais bacanas de meninas que já se jogaram nessa tendência e trouxe para o blog. Bora conferir?


Gostaram meninas? Vão usar? Eu já estou louca pra comprar uma peça bem delicada e se inspirar usando em vários looks. Um super beeijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário