2 de março de 2013

0

Dica: Óleo Extraordinário Elseve da L'oréal


Fala que não é difícil achar um óleo de cabelo que não deixe os fios com aquela textura pesada e que no final das contas não lhe traz resultado algum, eu sempre trocava, nunca estava satisfeita com nenhum produto desse tipo que usava nos cabelos, acho que na verdade eu usava por usar, pois não sentia resultado algum, confiava mesmo só nas hidratações que eram quase que diárias e todas nós sabemos como é cansativo ficar hidratando o cabelo várias vezes por semana. 

Pensando nisto, um belo dia voltando do salão resolvi passar em uma loja de cosméticos aqui em BH e era lançamento ainda desse óleo da L'oréal e eu fiquei mega curiosa e resolvi levar para casa, paguei R$ 24,99 e deste então uso quase todos os dias e ainda misturo um pouco no creme quando vou hidratar os fios.

Ele pode ser usado tanto nos cabelos molhados, quanto secos, antes da escova para nutrir os fios e como finalizador. Na maioria das vezes eu uso como finalizador, ou quando acordo e solto os cabelos é só aplicar um pouco e tcharaam, seus cabelos estão lindos e prontos para sair.


E você que ainda não tem ficou com vontade de testar? Corre pra comprar os seu e depois me conte o que achou, eu suuper suuper recomendo, dica de amiga em. Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário