28 de fevereiro de 2014

1

Look de carnaval

E aí amiga, bora pra folia? Hahaha, quem aí está mega animada para o carnaval? Pensando nesse clima de festa e diversão, eu decidi separar 5 sugestões de looks pra você divar nas ruas sem perder o estilo e claro, o conforto.

São looks simples mas que se destacam bastante e vocês podem se inspirar e montar com peças que já tenham em seu guarda-roupas, bora conferir?

 Para compor o primeiro look eu pensei em algo mais estiloso e despojado, eu amei o look e queria ele aqui no meu guarda-roupas agooora.
O segundo look é o mais simples e é a cara do verão, super confortável e colorido, ótimo para o dia. Gostaram?
No terceiro look eu ousei um pouquinho mais e brinquei com um cropped animadinho..


Headband é tudo né meninas? Eu amo, acho um charme, além de ser a cara do verão.
Look mais arrumadinho, com saia longa (amo).

Viram como é fácil curtir o carnaval com bastante estilo meninas? Quero ver todo mundo linda e arrasando com seus looks, combinado? Um super beeeijo :)

Um comentário: