26 de fevereiro de 2014

0

1 peça, 3 looks

Oi gatonas, como estão? Fiz esse post com muito amor, foi tão divertido. E eu queria mostrar pra vocês como compor 3 looks usando 1 peça em todos eles, então chamei minha mãe pra ser minha fotografa oficial e fomos fotografar tudinho pra vocês. Espero que gostem viu?
Para compor os 3 looks eu usei esse cropped divo que eu comprei há pouco tempo. No primeiro look eu usei um short de cintura alta verde e essa botinha liinda, já o segundo look ficou uma pegada mais "chiquezinha" usando a saia mullet e alguns acessórios e claro, salto alto! O terceiro look foi mais tranquilo, combinei o short de cintura alta azul cobalto com o cropped e um slipper 
Gostaram dos looks meninas? Se tiverem alguma sujestão é só deixar nos comentário ok? Um super beeijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário