30 de dezembro de 2013

0

Lanchinho fit: Iogurte Danio

Pensa em um Iogurte danado de gostoso, pensou?
Eu nunca fui muito fã de iogurte, sempre tive bastante dificuldade em tomar, mas de uns tempos pra cá as opções são tantas que a gente acaba se rendendo e descobre que existem coisas deliciosas e saudáveis no mercado. Depois que eu descobri o iogurte grego, eu nunca mais quis saber de outro, não existe comparação, é bom demais! Ah, e sem contar que é uma ótima opção de lanche saudável, e você não precisa sair por aí comendo qualquer coisa na rua.
Há 3 opções no mercado: O danio com calda e pedaços de morango, o danio com calda e pedaços de pêssego e o sabor tradicional. Eu confesso que pensei que iria gostar mais do de morango, mas me enganei! Estou completamente apaixonada pelo danio de com calda de pêssego, é incrível de gostoso :p
125g de pura gostosura, aproximadamente 130 kcal, 18g de carboidratos, 8,6g de proteína e 126mg de cálcio. Gostaram da fica meus amores? Espero que sim, e quem ainda não experimentou essa delícia, correeee! Porque é muito bom :) Supeeer beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário