30 de dezembro de 2013

0

#InstaLove

Há um tempinho atrás eu postava aqui no blog as últimas do instagram, mas como já faz um tempinho que eu não posto, resolvi selecionar algumas fotos e mostrar aqui pra vocês, assim quem ainda não tem o aplicativo, ou não me segue pode ficar por dentro de tudo que rola lá.
Minha nova paixão essa botinha da Petit Jolie , Unhas de natal, saladex delícia de almoço e barrinha de cereais da Bio2

Tô apaixonada por esse copo dos minions que ganhei da minha mãe :p Bolo de cacau e banana que eu fiz e logo logo tem receita aqui no blog.
Cubinhos de gelo feito com couve e hortelã, facilita bastante na hora de preparar o suco verde. Amo acerola, é uma das minhas frutas preferidas, pedacinho do look preto do dia :)

Essas são as últimas do ano no instagram, e que 2014 venha com TUUUDO! Tudo novo, tudo de melhor para todos nós e que tenhamos força para correr atrás dos sonhos sonhos com muita garra, e que nada nos deixe para baixo, que seja um ano de muita paz e alegria, desejo tudo de bom à todos vocês, beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário