29 de junho de 2013

4

Vermelho apaixonado - Avon Colortrend

Sabe aquele batom que você bate o olho e é amor a primeira vista? Aconteceu comigo, sempre acontece (rsrs) eu me apaixonei por essa cor da linha Colortrend da Avon, é simplesmente linda! A gente sabe que um batom vermelho da um Up no make e transforma qualquer visual. Quer sair e atrair todos os olhares? Se joga no bocão vermelho, é fatal, sem contar que fica super feminino e poderoso.
Além da cor ser super linda a aplicação é bem fácil, diferente de outro batom que eu tenho da mesma linha, esse é mais cremosinho e o acabamento não fica sequinho. Ele possui uns brilhos incríveis, eu não costumo gostar de batom assim meio cintilante mas por esse foi muito amor, o brilho é bem bonito.
Gostaram meninas? O precinho é mais incrível ainda, menos de R$ 10,00. Dá pra ter um look poderoso gastando bem pouquinho. Beijos e um ótimo final de semana lindas 

4 comentários: