30 de junho de 2013

4

Look: Listras e cropped

Oi meninas, tudo bom? No meu aniversário eu ganhei um top cropped lindo e ainda por cima era listrado. Eu estava louca por uma peça assim, principalmente a calça, mas enquanto ela não vem eu fiquei muito feliz pelo top e decidi montar um look com a minha calça preta, daqui a pouco ela anda sozinha de tanto que eu uso ela (rsrsrs) mas para usar peças assim, devemos tomar alguns cuidados pra não chamar atenção demais e passar uma impressão errada não é mesmo? Montei esse look, pensando em usar um blazer por cima, porque a calça é bem colada, mas achei que ficou muito lindo também sem o blazer. Olhem só:
O bacana é que esse top cai bem com muitas peças, eu revirei o meu guarda-roupas inteiro montando combinações e a medida que eu for usando eu mostro tudo pra vocês. Gostaram? Beeijos 

4 comentários:

  1. Adorei as peças do look, listras ainda estão com tudo!

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    achei linda a composição!
    um luxo!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir