21 de maio de 2013

2

Vou ao cinema, qual roupa usar?

Sabe quando você tem aquele super encontro e o destino é assistir um filminho? Ou até mesmo pegar um cinema com a família, amigos, e você não sabe o que vestir? Escolher um look é sempre um dilema quando nós temos que reciclar peças para compor algo legal que nos faça sentir bem e de quebra seguir algumas tendencias e estar na moda.

Eu acho sempre válido escolher um look bastante confortável para ocasiões como essa, não acho legal você ir ao cinema em um salto enooorme, e toda trabalhada no brilho, looks mais despojados e confortáveis tem um caimento bem melhor e apropriado, principalmente se for um passeio pela tarde.

Separei 5 sugestões de looks para ajudar a nos inspirar um pouco, tem do básico a um estilo mais romântico como o look composto pelo vestido meio rodado, t-shirt e um blazer listrado (listras super em alta). Um shortinho meio destruído combinado com um coturno. Tentei ao máximo criar looks despojados sem perder o estilo. Agora é só se inspirar e correr para o seu guarda-roupas e montar vários looks legais, que combine com o seu estilo e que lhe faça sentir bem. Gostaram? Que tal um cineminha agora? Beijos  

2 comentários:

  1. Amei os looks, super concordo com você! :D
    Estou te seguindo, seu blog é muito fofo!
    Beijos,
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir