20 de maio de 2013

0

Meus favoritos billboard music awards 2013

Na noite deste domingo 19/05/13 aconteceu o prêmio: billboard music awards 2013, que reuniu vários famosos como: Selena Gomez, Taylor Swift... E então eu decidi analisar o look das famosas e escolher 5 queridinhos que desfilaram pelo blue carpet, escolhi somente looks que eu gostei, então é uma opinião minha. Haviam vários outros looks lindos e também aqueles "uó" mas para não prolongar muito o assunto e não ficar uma coisa meio chata, escolhi somente 5 e vou mostrar pra vocês os meu favoritos. Bora lá?
Selena desfilou com um vestido que apostava na transparência e na fenda, da grife Versace, eu amei o vestido, apesar do toque meio neon achei super lindo e vestiu perfeitamente.
Jennifer Lopez investiu em um super decote, usou um longo do estilista Zuhair Murad que investiu pesado no bordado e um toque de transparência  apesar de tanto bordado eu achei o vestido LINDO! O sapato é Christian louboutin.
Kacey arrasou no vestido, eu amei! E esse toque de rosa nos pés e no make? Achei super lindo.
Adorei o vestido da Taylor, principalmente pela cor, amo esse tom de azul. O vestido é do estilista Zuhair Murad. E essa sandália?LINDA!
Eu acho a Ariana super fofa e com esse vestido ficou muito mais, não é lindo?  Apostou no preto e uma maquiagem neutra e ficou linda, amei!

Esses foram os looks escolhidos, é difícil escolher um favorito, pois todos são lindos. Espero que tenham gostado e um super beeijo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário