28 de maio de 2013

8

Lanchinho light: Suco de abacaxi com hortelã

 Bom dia meninas, tudo bom? Que tal um suco bem gostoso e super saudável para começar bem o dia? Claro que eu não vou ensinar vocês a fazer um suco, iriam rir de mim né? Só jogar tudo no liquidificador e bater gente. Mas a intenção do post não é essa e sim mostrar que podemos nos alimentar bem, de um jeito bem saudável e comendo coisas gostosas. Se você não gosta do hortelã, não precisa colocar no suco. Ah, e o melhor, eu sempre faço o suco usando também a casca, não vejo diferença no sabor e dá pra aproveitar bem a fruta.
Há um tempinho eu estou procurando mudar muitas coisas em minha alimentação, confesso que é bem difícil as vezes resistir a algumas tentações, mas devagar eu chego lá! No lanche eu gosto sempre de comer essa torradinha light ou integral da Bauducco, é uma delícia. Que tal a dica? Gostam de posts assim? Comentem! Beijos 


8 comentários:

  1. Quero esse suco, parece ser maravilhoso.
    Que lanche lindo, orgulho de você! HAHAHA
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!Seu blog é lindo e fofo e essa dica de lanchinho light ta super legal,preciso muito largar hanburguers e doces e to querendo entrar numa dieta,vou começar a comer comidas light rs!To seguindo e curtindo seu blog,dá uma passadinha lá no meu retribue?Bjoks lindona!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. será que é bom mesmo? não custa experimentar né?

    Cherry charming

    ResponderExcluir
  4. Oii é bem difícil ter uma boa alimentação mesmo. Suco com casca gosto do de abacaxi.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir