27 de maio de 2013

0

#Vídeo: Hidratação Caseira

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe um vídeo bem simples e que usei produtos super baratinhos para fazer uma hidratação caseira super fácil e que tem ótimos resultados, você consegue um cabelo super hidratado, liso, com muito brilho. Não sou profissional, mas eu acredito que nós não precisamos ser escravas do salão e ficar batendo ponto toda semana, haja dinheiro né amiga? Você mesmo pode investir em produtos bons e que não custam tanto e fazer sua própria máscara hidratante em casa, querem ver uma das maneiras que eu faço? Dá o play ai!

É um vídeo bem curtinho, mostrando bem rápido um modo de preparar sua máscara. Lembrando que primeiro eu lavo os cabelos 2 vezes e depois aplico a máscara, sem aplicar na raiz, penteio o cabelo e vou massageando, depois eu faço um coque alto, seco com o secador um pouco, para aquecer o cabelo e jogo duas tocas por cima e deixo de 30 á 40 minutos, e ai é só lavar e curtir o resultado incrível.

Vou deixar o preço dos produtos aqui em baixo pra você quer que realmente vale a pena e dá pra usar muuuitas vezes.

 Shampoo Johnson's    R$ 9,90
 Shampoo Dove          R$ 12,90
 Máscara Keratinology R$ 13,90
 Óleo Elseve              R$ 24,90
 Queratina Líquida      R$ 11,90

Espero que tenham gostado da dica, se fizerem em casa me contem os resultados depois. Um beeijo e uma ótima semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário