2 de maio de 2013

5

DIY: Grampos coloridos

Oi lindas, como foi o feriado? Hoje vou ensinar vocês a fazerem algo bem fofinho, sabem aqueles grampos de cabelos? Esses mesmo, bem feios que a gente usa pra segurar aquela franja caída no rosto, ou até mesmo para dormir, ou  para domar aqueles fiozinhos que resolveram acordar rebeldes, então, para que usar esses grampos não sejam tão ruim assim, eu resolvi pintar os meus grampos e sabe com o que? Esmaltes, peguei aqueles velhos, e outros com glitter e me joguei, ficaram uma gracinha e juro que dá vontade de usar sempre agora (rsrsrs) Vamos ver como eu fiz?
♥ É bem fácil de fazer, encaixe os grampos em uma folha de papel ofício e depois é só pintar um lado até que cubra bastante o grampo, espero secar, vire os grampos e pinte o outro lado, mas cuidado ao deixar secar, pois se ficar muito tempo o grampo cola no papel e ai pra tirar depois é difícil, então esteja sempre controlando o tempo que o seu grampo ficará secando.
Agora já dá pra usar aquele grampo jogado na caixinha não dá? Espero que tenham gostado da dica, eu amei os meus grampos, beeeijos 

5 comentários:

  1. hehe eu tambem faço isso ! bem melhor do que deixar eles com aquela cor de feia né ?! E ainda dá para fazer varios penteados sem ficar feio !
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, demais e super útil!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem melhores hehe Adorei a idéia, muito criativa! Agora dá pra fazer vários penteados fofos

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir