10 de abril de 2013

0

Testei: Sabonete facial Clean&Clear

Oi meninas, chegando com mais uma super dica pra vocês (eeba). Quem aí já usou o sabonete facial Clean&Clear? Já usei 1 vez, mas como sou muito curiosa acabo comprando outros e abandono o que eu estou usando de lado e não termino de usar tudo, feio não é? Eu sei, mas desta vez eu prometi pra mim mesma que vou terminar de usar e depois quando ele acabar eu uso outro produto caso não queria continuar com o mesmo.

Eu parei de usar o sabonete por ter que começar a usar outro, que na época iria me trazer mais resultados que este, então eu aposentei na minha gaveta, como já estava lá a muito tempo eu fiquei com medo de usar e joguei fora, acho que foi o certo né? Enfim, comprei outro e agora estou adorando voltar a usar, lavo 3 vezes ao dia e sempre que lavo sinto minha pele mais fresca e sequinha, é uma delícia e segura bastante a oleosidade  o que é o máximo, porque ninguém merece ficar com a pele oleosa, eu odeio e me sinto muito mal. Paguei quase R$ 5,00 neste e o melhor é que dura bastante, um bom investimento pra você que procura algo barato e que lhe traga bons resultados, comigo deu super certo. É isso meninas, espero que gostem da dica e um super beijo x3



Nenhum comentário:

Postar um comentário