10 de abril de 2013

0

Bocão vermelho? Não!! Laranja


A boca laranja está super em alta, em todos os lugares, famosas como: Jéssica Alba e Selema Gomez apostam na cor como o novo vermelho e posso falar? Arrasam! Acho lindo e quero um batom desses pra chamar de meu :(
Quer saber como usar o batom laranja/coral e sair linda por aí sem errar? Olha só:

 Pele clara: Se você tem a pele clara, bem branquinha, se joga! Esse tom de pele combina com todas as tonalidades, pode usar sem medo.

 Pele morena: Se você tem a pele moreninha, bronzeada, escolha por cores menos vibrantes e mais discretas, assim como: pêssego, coral..

 Pele Negra: As cores que mais combinam são aquelas mais clarinhas, metalizadas, fica lindo!




AHH! E uma dica meninas, se usar um batom laranja invista em um olho marrom, mais discreto, esfumadinho..
Selecionei algumas opções de marcas, cores e preços pra mostrar pra vocês, tem pra todos os estilos, gostos e bolso. 
Os preços não são exatamente o correto, até porque varia muito do lugar aonde você irá comprar, mas tentei chegar o mais real possível, espero que gostem e se jogue nessa nova tendência, vou me jogar com certeza, já estou á procura do meu queridinho batom laranja e eu mostro aqui pra vocês, beeijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário