1 de abril de 2013

0

Que tal uma máscara caseira para o rosto?


Olá meninas tudo bem? Como foi o feriado? Aqui em BH está bastante frio, só hoje na segunda feira que o sol resolveu aparecer e esquentar um pouco nosso dia, mas confesso que prefiro aquele friozinho. Hoje vou ensinar a fazer uma máscara super fácil para remover cravos, não tem erro e você sente os resultados logo na primeira aplicação, vamos lá?

Primeiro você só vai precisar de : Leite desnatado e gelatina sem sabor. Meninas, o primeiro passo é colocar uma colherzinha de gelatina sem sabor em um recipiente de plástico e em seguida acrescentar um pouquinho de leite desnatado, misture bem e leve ao microondas por no máximo 20 segundos, espere esfriar um pouco e aplique no rosto, deixando a máscara secar.

Para retirar você pode ir tirando do rosto com a mão, como se a máscara fosse sair inteira do rosto, mas eu não consegui porque é uma mistura meio ralinha então ao retirar assim você só irá tirar pedacinho pequeno, prefiro lavar o rosto e em seguida aplicar um adstringente com o algodão, assim a remoção será mais fácil.

E aí, gostaram da dica? Corre já pra cozinha amiga e prepare essa misturinha, tenho certeza que vai gostar e dá super certo. Beeijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário