1 de abril de 2013

0

Instagram da semana


Segunda agora é dia de instagram da semana, separei o clicks mais legais que rolavam no meu instagram para dividir com vocês um pouco da minha vida...


Terça feira foi dia de trabalhar, e como eu iria passar o dia inteiro fora de casa resolvi apostar em um look mais confortável, usei essa calça verde da Jey uma blusa na cor vinho/roxo da riachuelo, é uma blusa bem larguinha e gostosa de usar, cinto de oncinha e uma bolsa vermelha, bem grande que é pra caber tudo dentro (rs). Quarta o dia estava nublado e chuvoso, tinha que ir ao dentista e mais tarde ao shopping com meus pais, então apostei em uma meia calça preta mais grossinha, short de cintura alta bem larguinho com estampa de borboletas e uma blusa branca com estampa de estrelinha, mais neutra pra não pesar no look e o destaque do look foi a bolsa vermelha que quebrou um pouco o preto e branco.

Depois de bater perna no shopping o coelhinho resolveu chegar bem cedinho e olha que fofo, sou apaixonada pelo ovo de páscoa trakinas (kkk) pra mim não tem melhor, aquele chocolate gostoso com pedacinhos de biscoito, amo muito. Kinder ovo é vida ? Não preciso nem falar, e o bis também é perfeito amo muito. Tirei fotos de algumas comprinhas simples que fiz e depois mostro pra vocês. Sabe quando bate aquela fome e você não tem nada preparado em casa? Amoo essas “torradinhas” meu sabor preferido é azeite com pimenta do reino, como muito. Quinta feira o dia ainda estava nublado e com muita chuva e eu em casa quietinha, muito bom.
Sanduíche caseiro é o melhor que existe, na hora de fazer as unhas gosto sempre de muito glitter (rsrs). Sexta feira ganhei dois presentes lindoooos, essa jaqueta em “couro” Diva, linda, maravilhosa que já usei e vou mostrar no próximo look, e uma sexta da cacau show cheia de chocolates, uma delícia, fiquei apaixonada e ainda veio com um coelhinho de pelúcia que é a coisa mais fofa.

Sábado também fez muito frio aqui em BH e para dar um passeio ao shopping usei uma legging preta, blusa mullet com transparência, casaco preto e uma rasteirinha linda com franjas, nos acessórios escolhi usar essa pulseirinha de spikes que eu mesma fiz,  essa pulseira fofa que ganhei de uma amiga de São Paulo (peace) e um colar com pingente de caveira. Domingãao de páscoa e o tempo continuava frio e chuvoso, tive que estrear minha jaqueta não é?  Fui almoçar na casa da vó e usei essa saia com estampa floral que já tenho há uns 2 anos ou mais e que é muito fofinha, jaqueta em “couro” e uma bolsa com aplicações em spikes, ah e o batom red dando destaque ao look.

É isso meninas, já segue o instagram? Se não bora seguir e acompanhar tudo o que você não vê aqui no blog : instagram.com/Jessanndrade

Um super beijos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário