6 de abril de 2013

0

Playlist da semana


One direction - One way or another

Taylor Swift - I knew you were trouble

Plain White T's - Hey there Delilah

Dias de truta - Babalu

Dias de truta - O último presente

Oi meninas, tudo bom? E aí, o que vai rolar de bom hoje a noite? Eu resolvi todo sábado postar 5 músicas que eu mais ouvi pela semana, pra compartilhar com vocês o que eu venho curtindo, o que vocês acham? Achei bem interessante porque assim a gente pode conhecer melhor o gosto de cada uma, se quiserem deixar dicas de músicas e vídeos nos comentários eu vou adorar, porque eu amo músicas e passo grande parte do meu dia cantando e apavorando os vizinhos. Que tal? As músicas acima são as escolhidas dessa semana, sábado que vem volto com mais músicas, ah e adiantando que nesse post vão rolar músicas de todos os estilos, pois eu curto de tudo, não ligo pro ritmo e nem tenho preconceito, desde que eu goste da música pra mim não tem frescura. Dá o play e curte comigo amiga, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário