8 de abril de 2013

0

Instagram da semana

Oi meninaaaas, como estão? Mais uma semana começando e eu estou cheia de novas idéias pro blog que aos poucos vou contando aqui, essa semana meu insta foi dominado pelos chocolates, é muita perdição #aiai


Eu parecia criança nessa páscoa, queria muito comer kinder porque quando era mais novinha (criança) era louca com kinder e tortuguita (rsrs) mas estranhei um pouco, achei meio enjoativo e no final me decepcionei, esperava que fosse mais gostosinho (kkkk). Adoro hidratar os cabelos e vi um vídeo essa semana no Boca rosa sobre uma hidratação e a Bia usava o secador pra aquecer os fios e depois colocar a touca por cima, segui a dica e deu super certo!

Posso dizer que essa escova foi a melhor coisa que ja inventaram para os cabelos? Eu amoooo, gente é mágico. Melhor presente que já ganhei, alisa, modela, seca os fios, você ganha um penteado novo em minutos, vale muito a pena, se quiserem depois conto mais sobre ela aqui. Eu não disse que os chocolates dominaram aqui essa semana? Pra mim trakinas é, e sempre será o melhor ovo de páscoa que existe, é muito bom com esses pedacinhos de biscoito.

Mais, mais e maaais chocolate, essa semana fiz um vídeo sobre cuidados simples com o cabelo e a pele na hora do banho, vou editar e essa semana ainda posto aqui e no canal do blog lá no youtube. Ando sempre com essa agenda, porque as melhores idéias vem quando a gente ta na rua, é sempre bom ter uma agenda para o blog pra anotar todas as idéias, dicas e tudo o que você tem que fazer no dia. Essa semana estava friozinho e chovendo, olha que tarde delícia comendo chocolate e lendo a capricho s2

Juro que tentei me alimentar melhor essa semana mas foi tanta gostosura que a única fruta que eu comi foi melão :( Comprei Dove com óleo de argan, esse sabonete facial Clean&Clear pra testar e depois conto o que achei pra vocês.

Sábado de manhã e olha que coisa mais linda minhas duas bebês brincando "brigando" em volta da casa, é muito amor, elas brigam mas depois de um tempo estão fazendo carinho uma na outra, vontade de apertarrrr, Biss biss biss tem melhor? Impossível comer 1 só, ou só um pedacinho (rsrs)

Meninas esses foram os meus clicks da semana? Gostaram? Super beijo e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário