8 de abril de 2013

4

O estilo de Bruna Vieira





Foto: Depois dos quinze

Olá meninas, como estão? No post de hoje vamos falar sobre o estilo de uma menina linda, super fofa e que conquistou o coração e admiração de muitos com sua história, força de vontade, sonhos, dedicação e amor pelo o que faz. Bruna vieira, mineira, 18 anos nasceu em Leopoldina.

Bruna sempre foi muito tímida e isso me faz me identificar muito com ela, pois sou muito tímida e eu percebi que essa timidez tomou conta de mim quando fui ficando mais velha, hoje tenho muito mais dificuldade de me relacionar com as pessoas do que antes, criança. Mas voltando a falar da Bruna, ela se mudou para São Paulo há pouco tempo, porque assim seria mais fácil correr atrás de seus sonhos, em uma cidade pequena no interior de Minas seria mais difícil trabalhar e trazer todo o conteúdo maravilhoso que Bruna traz para o Depois dos quinze .

Eu não vou contar a história dela pois sei que muitas já conhecem e admiram, assim como eu. Hoje vou falar sobre o estilo, gosto, escolha por peças, acessórios. Eu acho a Bruna super fofa e sempre que ela posta um look novo eu vou correndo conferir, pois me identifico e acho super meigo, mesmo ousando ela ainda continua com o seu jeito fofo. O que eu mais gosto nos looks da Bruna é o bocão vermelho, eu tinha muito medo de usar batom, qualquer cor, achava que em mim ficava feio e sempre abandonava e ficava só com o velho e bom amigo gloss. Hoje não, sempre quero sair causando com uma boca vermelha porque acho lindo e te deixa mais mulher, quem concorda?

Outra coisa que gosto bastante nos looks dela são os óculos, suas T-shirts divertidas e o melhor, o que me incentiva: O medo de não ousar. Acho super lindo a forma de como ela ousa e acaba acertando nos looks e isso me inspira bastante. 

Separei alguns looks e tentei recria-los com outras peças, pra inspirar vocês que não tem o mesmo em casa, mas que pode sim criar vários looks lindos ai na sua casa. Vamos ver?


Viram que da pra brincar e no fim acabar criando vários looks bem parecidos com a Bruna? É só usar a criatividade sem medo de ousar, separei algumas peças abaixo que eu acho que tem tudo a ver com a blogueira, espero que gostem e se inspirem bastante, beijos meninas.







4 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela, sou fã mesmo!

    Beijinhos,

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti alguns
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou retribuir linda, muito obrigada! Beijos

      Excluir