9 de março de 2013

0

Testei: Exxa Marroquina


Hoje em dia todas nós sabemos que para ter o cabelo dos sonhos não é preciso visitar o salão toda semana, eu mesmo só vou ao salão para cortar o cabelo e olhe lá, muito difícil. Com vários produtos no mercado, tá muito fácil ficar linda no conforto de casa. Hoje em dia o que não falta são marcas inventando e reinventando produtos para todos os tipos de cabelos e não só isso, hoje existe a possibilidade de você fazer uma hidratação, cauterização e até mesmo escovas progressivas em casa. 

Eu estava á procura de uma escova progressiva que não desse tanto trabalho na hora de fazer, e escolhi fazer em casa porque nunca gosto completamente dos resultados dos salões, pelo menos o que eu já fui, há mais de um mês atrás eu estava em uma loja de cosméticos e então decidi trazer a Exxa Marroquina (Defrisagem gradativa) para casa, já fiz uma defrisagem antes mas foi da marca capicilim, amei o resultado mas o trabalho que me deu fazer foi terrível, nunca mais comprei, então trouxe esta para casa e fiz. Resultado? O resultado foi ótimo, cabelos: lisos, sedosos, brilhantes e macios, porém mais uma vez deu um trabalho imenso na hora de fazer, eu gastei quase 5 horas para fazer todo o processo, tirando o tempo que usei para hidratar os fios depois.


O kit é composto por 1 shampoo purificante de limpeza profunda, 1 gloss redutor de volume e 1 selante nutritivo. Os passos são bem fáceis, você lava o cabelo 1 ou 2 vezes com o shampoo de limpeza profunda, depois de lavar os cabelos seque-os completamente com o secador, depois de secar completamente os fios, vamos para o passo 2 que é aplicar o gloss redutor de volume mecha por mecha por todo o cabelo, repeitando sempre 1 ou 2 centímetros da raiz, depois de aplicar o gloss em todo o cabelo é só fazer uma escova lisa, atenção pois este passo é super importante e deve ser uma escova muito bem feita, depois de escovar os cabelos, pranche mecha por mecha de 6 a 9 vezes cada mecha, aguarde uns 15 minutos até que o cabelo esfrie e lave somente com égua, tirando todo o produto, em seguida vamos para o passo 3 que é aplicar o selante nutritivo e deixar agir nos cabelos por 5 minutos, depois disso é só enxaguar e deixar secar naturalmente, se preferir use um secador.

Eu deixei os meu cabelos secarem naturalmente pois queria ver mesmo o resultado real, gostei bastante, o que me decepcionou mesmo foi o trabalho enorme que tive para escovar os cabelos pois o produto deixa meio duro dificultando assim a escovação.




Gostaram? Eu amei mas dá próxima peço alguém pra fazer para mim (rsrs) Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário