9 de março de 2013

0

6 looks incríveis para o sábado a noite



Oi, tudo bom? Finalmente vou conseguir liberar o post antes da noite chegar, assim ainda da tempo de vocês correrem aqui e se inspirarem para ficarem lindas hoje a noite, sábado é como se fosse o dia das festas não é mesmo? Vários eventos, formaturas, festinhas, shows e nada melhor do que sair de casa se sentindo linda para curtir a noite, nós mulheres nos preocupamos muito com isto, pensando assim resolvi montar 6 looks para ajudar vocês a se vestirem.

No primeiro look eu escolhi esse vestido porque achei uma graça a saia e me apaixonei pela sandália, achei uma combinação super legal e linda. Já no segundo look eu quis abusar mais de algo simples, como este vestido preto básico, mas para dar mais alegria ao look, combinei com esta sandália azul royal e fechando com uma bolsa de franjas que está super em alta.

O look 3 já é um look mais social, ideal para um evento de trabalho, além de linda ficou uma combinação super bacana e neutra, o que é legal pois da pra combinar com vários acessórios. O look 4 eu posso dizer que estou apaixonada por ele? Meio rock, e essa saia de franjas eu quero pra mim :(, vários spikes na saia e nos acessórios deixando o look ótimo para você curtir um show de rock de sua banda favorita.

Vejam que o look 5 apesar dos acessórios ele é um look mais simples, um look que eu não usaria em uma festa com muito glamour, usaria em uma ocasião mais descontraída como um barzinho, um aniversário na casa do amigo.. Já o look 6 o destaque maior está no short e na combinação entre o scarpin e a clutch.

Gostaram dos looks meninas? Usariam em qual situação? Espero que ajudem muitas de vocês, um beijão e até mais lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário