1 de março de 2013

0

Outono Inverno C&A 2013


O calor nem foi embora ainda e eu já estou pensando naqueles dias friozinhos, que dá aquela preguicinha de levantar da cama, mas dai você se lembra de looks incríveis que poderá montar, afinal eu considero o outono e inverno as épocas mais elegantes do ano, não gosto muito do calor, os dias ficam sim mais bonitos, coloridos mas odeio a sensação de estar suada, pregando devido ao calor. Gosto mesmo do vento, friozinho, assim da pra compor looks bem bacanas e o melhor de tudo com muito estilo.
Visitando o site da C&A fiquei encantada e morrendo de amores querendo todas as peças, tá muito lindo. Separei as que eu mais gostei trouxe para o blog, tem coruja, animal print, spikes, tachas, couro, renda, botinhas. Quero trazer todas essas peças pro meu guarda-roupas. Todas as coleções esse ano estão de arrasar, o verde militar vem com tudo, tie-dye, spikes e tachas continuam ganhando o coração das fashionistas e dá pra se vestir bem, com estilo e ainda pagar pouco por isso. Os preços da C&A estão bastante acessíveis. Ficou com vontade de ter todas essas peças também? Corre pro Site da C&A e confira a coleção completa ou vá até a loja mais próxima. Gostaram? Fiquem ligadas no blog que logo logo eu volto com muitas novidades. Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário