2 de março de 2013

0

Já ouviu falar de talco nos cabelos?


É isso mesmo meninas, talco nos cabelos :OO Mas como isso Jéssica? Vou explicar, sei que muitas já sabem pois isso é dica antiga, mas não custa nada repassar não é mesmo? Afinal nem todas sabem. Já pensou que essa belezinha que custa menos de R$ 8,00 pode te salvar naquele dia preguiçoso? Ou naquele dia em que você tem um super evento e não deu tempo de lavar os cabelos? O talco é um grande amigo meu, uso não só para os cabelos, como uso no corpo também e sempre uso no lugar do desodorante, pois além de agredir a pele da axila deixa um cheirinho super gostoso.

Mas voltando ao assunto dos cabelos, o talco é um grande substituto do shampoo á seco, na verdade eu nunca usei um shampoo á seco mas já vi várias meninas no youtube usando e contanto sua experiência, sempre optei pelo talco mesmo. Quando estou com preguiça de lavar os cabelos e sinto que ele está oleoso, coloco um pouco de talco nas mãos e vou espalhando pela raiz do cabelo, quando coloco o talco e vou dormir as vezes eu exagero e acordo com a cabeça branca (rsrsrs) mas isso não é problema, dá pra tirar com a toalha.


Eu não sei bem a reação que ocorre, mas eu acredito que o talco deva "sugar" a oleosidade dos cabelos, não sei mesmo. O que eu sei é que funciona muito bem, seus cabelos ficam sedosos e a oleosidade vai embora, claro que nada substitui a água e o shampoo mas quebra o galho. Espero que tenham gostado da dica e testem, depois me contem o que acharam.


E ai curtiram? Comentem e curta a página do blog no Facebook. Um super beeeijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário