27 de fevereiro de 2013

0

Look do dia: Calça rasgada

Meninaaaaas, essa semana me deu uma vontade de usar uma calça assim bem rasgada, mais conhecida como ripped, mas eu não tinha :( então peguei uma calça mais velhinha e decidir fazer do meu jeito, gostei do resultado mas ainda vou fazer uns retoques porque não ficou tão boa quanto eu queria. A ideia é de uma calça bem rasgadinha mesmo, mas fiquei com medo de radicalizar e acabar estragando a calça, agora que pedi esse medo vou mexer mais um pouco nela e depois mostro aqui, ah e o próximo post será um DIY de como fazer sua própria calça ripped, bom né? Então fiquem de olho aqui no blog que vai rolar o post logo logo. Bora conferir look do dia?







 O que acharam da calça? Ficou bem simples né? Logo depois que deixa-lá como eu quero venho aqui mostrar pra vocês. Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário