27 de fevereiro de 2013

0

Como fazer sua calça ripped

rippppedSabe quando você tem aquela vontade imensa de sair customizando todas as suas roupas? E fazer loucura com todas elas? Então, estou nessa fase. E o pior, quanto mais eu me arrisco, mais vontade eu tenho de fazer mais e mais, hoje vou ensinar para vocês como fazer uma calça ripped, é bem prático e acredito que muitas já saibam, mas quero compartilhar minha experiência..

diy2 diy1

Você vai precisar de uma calça velha, tesoura, lixa e pinça…

diy3diy4

Depois de cortar a calça da maneira como preferir, use uma lixa nova, que esteja lixando bem e live bastante por cima do rasgado para que ele desfie um pouco. Depois de desfiar, com uma pinça vá soltando os fios e desfiando mais até que esteja do seu gosto, a pinça será sua grande aliada, pois funciona muito bem… Depois de ter acabo este passo fiz dois cortes em outro espaço da calça para fazer um rasgado completamente diferente do primeiro, vejam só..

diy5

diy6

diy7

Fiz o mesmo processo, passando a lixa por cima e logo em seguida puxando com a pinça, e o resultado foi este:

Foto6652

Foto6662

E ai, gostaram? É super fácil de fazer e você tem uma calça nova e completamente diferente em instantes, se gostaram fiquem ligadas aqui no blog, logo logo trago mais novidades pra vocês. Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário