20 de fevereiro de 2014

0

Transformando sua calça jeans

Oi lindas, tudo bom? Primeiro eu queria me desculpar pela ausência, início das aulas e eu fiquei um pouco perdida, mas estou tentando me organizar e prometo postar todos os dias viu? E hoje finalmente eu acabei de editar e consegui subir no youtube o vídeo de transformação da calça jeans, tenho essa calça há bastante tempo e já havia enjoado um pouquinho dela, deu a louca e eu modifiquei ela todinha, bora conferir o vídeo?


Eu já tinha alguns spikes em casa, então eu comprei uma tinta para tecidos que custou menos de R$ 2,00 e tingi a calça, logo em seguida dei uma rasgadinha e apliquei os spikes...
E aí, vocês gostaram do resultado? Deixe aqui nos comentários, se tiver qualquer dúvida... Beeijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário