8 de janeiro de 2014

1

Protetor solar para pele oleosa

Olá meninas, tudo bom? Como anda o calor ai na cidade de vocês? Aqui em BH o sol decidiu vir com tudo! Ta calor demais gente! E aproveitando esse clima eu decidi trazer uma dica Top pra vocês. Protetor solar oil control...
Há pouco tempo fui na dermatologista e ela me indicou este protetor, confesso que não colocava muita fé, afinal, nada resolvia meu problema com a oleosidade. Mas me enganei, fiquei apaixonada pelo Profuse Ensolei.
Ele reduz e controla a oleosidade, reduz o brilho da pele, é bem sequinho e resistente á água. Meninas, ele é bem ralinho, por isso temos que tomar cuidado na hora de aplicar para não perder produto, depois de aplicado, a pele o absorve rapidamente e já fica super sequinha, eu amei!
Ele possui alta proteção contra queimaduras solares e deve ser conservado em temperatura ambiente. Eu não me recordo quanto eu paguei por ele mas foi na casa dos R$ 60.

Gostaram da dica? Se você ainda não usa protetor solar, coorre! Ainda mais nesse Verão, não dá pra ficar sem né? Bora cuidar da pele meninas, beeijos 

Um comentário:

  1. Minha pele é super oleosa! Vou testá-lo, gostei.
    brunamanzo.blogspot.com

    ResponderExcluir