25 de janeiro de 2014

1

Look: HeadBand

Quem aí curte headband? Eu amo, e fazia algum tempinho que não me arriscava em usar, aliás no verão é uma boa pedida hein! Fica super estiloso!
O look de hoje foi para passar o domingo e pra mostrar vocês meu short novo (haha) Eu amo essa blusa azul porque tem um detalhe atrás que faz toda a diferença, a sandália é bem antiga mas eu amo, acho super diferente e combinou super com o look!
Gostaram do look de hoje meninas? Agora eu vou ali aproveitar o meu sábado, um ótimo sábado viu? Super beeijo. Ah, e eu queria agradecer e mandar um abraço gigante pra Karina Oliveira daqui de MG, porque ontem ela me deu um mega susto dizendo que amava os meus vídeos e eu fiquei tão feliz, e com muito muito muito mais vontade de continuar com tudo! Obrigada de verdade linda, um beijão pra todas vocês 

Um comentário: