14 de janeiro de 2014

0

#InstaLove

Oi, oi ooooi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar tudinho que rolou no insta essa semana, se você ainda não me segue bora lá @jessanndrade

  • Eu sempre procuro manter uma alimentação saudável, não é atoa que a maioria das fotos do meu insta são de comida :p tem coisa melhor gente? E como era segunda não poderia ser diferente, alimentação certinha!
  • Terça foi dia de cineminha e eu usei esse sapato lindo da fiveblu que tava guardadinho, comprei também um lanchinho mais saudável pra não me render as gordices do shopping.
  • Semana passada fiz um bolinho delis de batata doce e cacau, postei a receita aqui bora conferir e fazer ai na sua casa?
  • Gente, eu amo kiwi e morango, se eu puder comer os dois juntos então, fica perfeito!
  • Saladex do almoço de sábado feita por mim.
  • Sapatilha bem antiga com um toque de rosa neon, amo!
  • Domingo também é dia de cuidar da alimentação, foco sempre!
Gostaram do insta dessa semana meninas? Deixem o IG de vocês aqui nos comentários pra eu seguir ok? Super beeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário