1 de janeiro de 2014

2

Hidratando os cabelos com Iogurte

FELIZZZZZ ANO NOOOOVO! HAHAHA Primeiro post de 2014 e é com muito muito amor que eu estou aqui porque por mais que pareça clichê, esse ano eu desejo que seja TUDO DIFERENTE em minha vida, quero deixar toda tristeza, insegurança e tudo de ruim de lado, quero ser feliz e conquistar coisas novas e eu tenho certeza que se depender da minha vontade eu vou conseguir TUDO! Espero que esse ano seja cheio de realizações pra mim e para todos vocês, toda felicidade do muuuundo!

E pra começar o ano com o pé direito e liinda eu vim aqui ensinar vocês uma receitinha caseira para hidratar os cabelos, meninas, eu juro! Cabelo lindo, sedoso, brilhante e hidratado, quer aprender? Olha só:

Você vai precisar de:
  • Creme hidratante
  • Açúcar
  • Iogurte desnatado
  • Óleo de cabelo


É muito simples viu meninas? É só misturar um pouquinho do seu creme hidratante, meio potinho de iogurte desnatado (Se o seu cabelo for curto, diminua a quantidade), Um pouquinho de óleo capilar, 2 colheres de chá de açúcar  e misturar bastante. Depois é só aplicar nos cabelos limpos e deixar por 30 minutos. Após enxaguar finalize com o condicionador para fechar as cutículas do cabelo para que o resultado seja melhor.

Eu sempre uso um condicionador depois de hidratar os fios, sinto eles mais hidratados e macios.
E olha só o resultado:
E aí, o que vocês acharam? Deu um super brilho né? Eu fiquei in love com meu cabelo depois desta hidratação e ontem eu fiz ela de novo, tudo pra poder passar a virada do ano com cabelo de diva, faz ai na sua casa e depois me conte aqui nos comentários o que achou ok? Um super beijo meninas e mais uma vez: FELIZ 2014! 

2 comentários:

  1. Poxa, fiquei louca pra testar!! Só serve desnatado?? Seu cabelo tá bem brilhoso!! Já tentei a de Maizena e não gostei muito.
    Já estou seguindo seu blog e aguardando mais dicas irreverentes e eficientes como essa!
    Vem conhecer o meu blog também! http://thatyclementino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor né? Pois contém menos gordura, ai evita que o cabelo fique oleoso :) Que bom que gostou linda, muito obrigada :) Vou visitar sim, beeijos.

      Excluir