23 de dezembro de 2013

0

Unhas de natal

Minha ideia de fazer uma nail art diferente mudou completamente hoje depois que eu entrei em uma perfumaria aqui de BH e achei um esmalte TOP! Pensa em amor a primeira vista, pensou? Hahaha foi isso que aconteceu comigo hoje, entrei completamente distraída na loja com a intenção de comprar outras coisas, mas como o vício pelo esmalte sempre fala mais alto, lá estava eu toda confusa tentando escolher apenas 1 pra levar pra casa.

Até que dei de cara com essa maravilha, olha só:
LINDO NÉ? Mas eu não usei ele sozinho não, até porque não daria esse efeito, passei por baixo uma camada do Maxi bolsa de palha da risqué e em seguida apliquei 3 camadas do glitter paris da Ideal. Foi bem difícil de limpar os cantinhos, ainda tem um pouco de glitter mas nada que água não resolva (haha)

Gostaram da cor? Eu to apaixonada e tomara que essa unha dure, porque do jeito que eu sou desastrada logo logo estraga algum cantinho hahah triste realidade, beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário