15 de dezembro de 2013

0

Tô na cozinha: Charuto de repolho


Ai, que saudades que eu estava de blogar, depois de tanta correria na faculdade, finalmente féeerias e agora terei todo o tempo do mundo para me dedicar ao blog e trazer várias coisas legais relacionadas ao meu curso, tenho certeza que vão adorar, estou mega ansiosa, e pra começar logo, sem enrolação, vou ensinar a fazer uma receitinha delis que eu fiz aqui em casa esta semana, é super simples e fica uma delícia. Bora lá?

Você vai precisar de: Repolho,tomate,pimentão,frango desfiado, cebola e azeite.
  • Corte em pedacinhos o tomate a cebola e o pimentão, reserve.
  • Em seguida, em uma panela com água quente, coloque as folhas de repolho até que elas fiquem bem molinhas, isso irá facilitar bastante na hora de enrolar, reserve.
Para fazer o recheio do charuto, em outra panela coloque um pouquinho de azeite e alho, coloque a cebola e deixe fritar, em seguida acrescente o frango, o tomate e o pimentão e tempere à gosto.
  • Com o recheio já pronto, é só enrolar as folhas de repolho.
  • Em seguida, em uma frigideira, acrescente uma colher de chá de azeite e "frite" seus charutos.
Se preferir pode servir com molho, eu escolhi por passar eles na frigideira com pouquinho azeite pra ficar mais levinho, a escolha é sua! Bom apetite :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário