2 de julho de 2013

0

Bálsamo hidratante - Vita Seiva

Uma das maiores preocupações de toda mulher é o cabelo não é mesmo? Se você tem um cabelo bem cuidado, cheio de brilho já é meio caminho andado. Quem não gosta de receber um elogio, e ouvir alguém dizer que o seu cabelo está lindo? O cabelo pesa bastante no visual de uma pessoa, por isso eu penso que cuidar deles é essencial. Hoje em dia com tantos produtos no mercado você não precisa ir sempre ao salão, é cansativo e custa muito mais.

É possível ter um cabelo saudável cuidando deles em casa, é só saber escolher o produto certo e ideal para seu tipo de cabelo. Um dia desses, andando por uma perfumaria aqui em BH eu encontrei esse hidratante e fiquei super curiosa, queria muito usar e trouxe pra casa, no mesmo dia eu usei e me surpreendi com o resultado. Paguei R$ 20,00 no potinho com 500g e pelo preço o resultado foi incrível. 

Na verdade eu nem fiz uma hidratação de verdade, eu lavei os cabelos no chuveiro mesmo e o resultado foi perfeito. Pensei: "Imagine quando eu hidratar direitinho, com touquinha e tudo?" Amei o resultado e mais ainda usando constantemente.

Desenvolvido com óleo de argan, deixa a fibra capilar selada e com as cutículas bem fechadas, sem fios rebeldes. Eu gostei bastante do resultado, sinto que quando eu uso ele meus cabelos ficam bem mais macios, com bastante brilho e sempre recebo um elogio. Dica de amiga em, se você quer cuidar do cabelo em casa, sem gastar muito, vale a pena. Espero que gostem da dica e um suuper beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário