2 de junho de 2013

4

E foi tudo por você


Eu me doei de todas as formas pra você, eu me entreguei completamente, te dei todo o meu amor, algo que eu nem sabia que existia aqui dentro de mim, algo que eu nunca pensei que fosse sentir. Te dei carinho, atenção, eu me dediquei a você, a nós dois. A cada palavra sua, eu me sentia feliz, sentia meu coração dar pulos, era tanta felicidade. Já quase fui atropelada sabia? E foram várias vezes, porque pra mim você sempre veio em primeiro lugar, até antes de mim e eu não podia te deixar esperando 1 minuto que fosse, quase fui atropelada sim, ao atravessar a avenida respondendo aquela sms e com um sorriso bobo no rosto. Já ouvi muita gente me criticar, e outras até dizendo que um dia iriam me roubar ou atropelar, de tanta distração.

Mas não era distração, era muito diferente de tudo isso. Era vontade de te ter, de estar cada vez mais perto, de querer fazer você sorrir da mesma forma que eu sorria ao receber uma sms sua. E agora? Quem vai cortar aquele meu sono gostoso no meio da noite? Quem vai me chamar de princesa? Ou melhor, quem vai fazer eu me sentir uma princesa como foi por muito tempo? Eu sempre soube que eu era sozinha, que se um dia tudo acabasse eu iria ter que aceitar e voltar a realidade, eu só não me preparei e eu penso que nunca vou estar preparada pra sentir isso. Eu não quero sentir, eu não quero que doa ainda mais.

Eu fiz de tudo para estar sempre ao seu lado, coisas que há 2 anos atrás eu julgava e não acreditava que alguém fosse capaz de enfrentar para estar com alguém, eu achava tudo aquilo ridículo e falta de amor próprio. As vezes até chego a pensar que seja falta de amor próprio, mas não imaginava que pudesse acontecer comigo, eu não imaginava que pudesse depender tanto assim de alguém, alguém que não fosse eu.

E agora? Agora tudo o que eu imaginava, fantasiava e sonhava pra minha vida vai ficar aqui, bem quietinho, guardado, acho até que seria melhor trancar e não deixar que ninguém toque nos meus sonhos, sonhos que eu tive quando era você e eu, sonhos que eu tinha com você...

4 comentários:

  1. Lindo texto.. quem nunca passou por isso, não é?!
    Seguindo querida!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir