21 de junho de 2013

0

Deixo você ir...


Eu só queria que você entendesse que tudo que eu fiz não foi só por mim, se hoje cada um de nós é obrigado a seguir sua vida, que seja assim. Hoje eu acordei com um vazio enorme aqui dentro, uma dor que eu nem ao menos sei explicar, uma saudade, uma vontade de correr atrás de você e dizer tudo que está preso aqui em mim, mas eu não posso. Quem desistiu de nós dois não foi eu, foi você, você me deixou ir embora aos poucos, você foi fazendo com que eu me sentisse cada vez mais sozinha e eu já não esperava mais nada de tudo isso, nem se quer espero que você venha atrás de mim. Vai doer, e eu sei que cada dia mais eu vou sentir como tudo está sendo difícil, eu vou sentir falta de você, do seu carinho, dos nossos planos.

Eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo, na minha cabeça os planos eram outros, a vida era outra, eu sonhei demais, vivi demais e no fundo eu acho que sabia que iria terminar assim, eu só não quis enxergar. Eu  escolhi viver um sonho, eu escolhi pensar que você estava do meu lado, que você sonhava assim como eu. Se eu escolhi sair da sua vida, não foi por raiva, foi porque agora eu preciso desse tempo pra pensar em mim, na minha vida e sonhar sozinha, eu não quero ter que precisar do amor de alguém, dos sonhos de alguém, quero ser feliz somente com aquilo que eu tenho certeza que realmente existe.

Nunca vou deixar de pensar em tudo que vivi durante esse ano, porque foi a coisa mais importante da minha vida e dói deixar tudo ir embora assim, mas entre: sofrimento, dor, brigas, desrespeito, falta de cuidado, eu escolhi a felicidade e eu vou tentar encontra-lá, vou tentar ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário