5 de maio de 2013

2

Se cuida...


Chega de se importar com tudo e aceitar qualquer coisa, acorda garota! Acorda pra vida, o tempo está passando, chega de fantasiar, acabou aquela brincadeira de criança, de sonhos, contos de fadas, vida perfeita. Não! Não é assim! Esse não vai ser nem o primeiro e muito menos o último tombo, a última dor, ainda tem muito o que viver, o que aprender.

Não deixe que as pessoas te tratem como se elas fossem superiores, certas, para de se importar, pare de demonstrar sentimentos, não se diminua. Já parou? Me promete uma coisa? Encosta tua cabeça no travesseiro, pense, mas pense muito, pense na tua vida, em tudo que você já passou e coloque na balança o que realmente lhe faz bem, pegue pra você somente aquilo que irá lhe acrescentar algo de bom, e o resto? O resto você joga fora, deleta! 

Amanhã você vai acordar e a primeira coisa a se fazer será lhe dar um bom dia bem grande, daqueles enormes que dão gosto de viver,de curtir o dia e fazer sim dele um bom dia, ou melhor, um ótimo dia! Você vai pensar em você, vai aceitar só aquilo que lhe fará bem, ah e não se esqueça: primeiro você, depois você e ainda sim você. Me promete? Nada de ficar chorando pelos cantos, lamentando o que ainda não aconteceu, se diminuindo pelos outros, NÃO! Vai atrás dos seus sonhos, conquiste! E quem quiser que lhe acompanhe, você não é obrigada a aceitar aquilo que só faz mal, pare de ser boba, cresça! Você não é mais criança, então aprenda a acreditar e confiar em você e não naquilo que os outros dizem ou pensam. Não se humilhe e muito menos deixe que façam isso por você, olhá lá hein, promessa é dívida! E você me prometeu... Se cuida garota!

2 comentários:

  1. Pode deixar, essa promessa eu cumpro!!! Amei o texto, eu realmente precisava ler isso!
    Muitooo obrigada!
    Primeira vez aqui no seu blog, obrigada pela visita! Ja seguindo e curtindo a fanpage!

    Volte sempre que puder!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o meu texto ajudou alguém, fico muito feliz! Beijos flor

      Excluir