6 de maio de 2013

2

Instagram da semana

Oi meninas, tudo bom? Andei meio sumida esses dias, mas já estou colocando as coisas em ordem e logo logo viram muitos posts, como toda segunda eu posto as imagens da semana, hoje vou compartilhar com vocês o que rolou no instagram, bora conferir?
♥ Comecei a semana disposta a mudar alguns hábitos, não vou fazer dieta e muito menos ficar com neuras, mas decidi melhorar a alimentação e evitar comer em excesso, evitar frituras, refrigerante, muito doce. Dá sim pra comer muito bem e ser saudável, existem várias receitinhas muito gostosas e que tem muito menos gordura, açúcar... Sábado fui dar um passeio no shopping e adivinhem o que eu ganhei? 2 livros, amei e já estou lendo A última música, já vi o filme mas nada melhor que o livro não é?
♥ Comecei a semana gravando e elaborando vários posts..
♥ Já viram a dica bem legal que eu postei semana passada? Dá sim pra usar grampos de cabelo deixando-os aparecer.. Eu queria muito uma calça detonada (rasgada) e há um tempinho fiz 2 posts qui no blog ensinando a fazer, mas não fiquei satisfeita com o resultado e resolvi detonar mais ainda uma das calças, eu amoo! Fica lindo.

Essas foram as imagens da semana, gostaram? Deixe seu instagram nos comentários para eu seguir, beeijos ♥ @Jessanndrade

2 comentários: