19 de maio de 2013

2

Achados C&A

Um dia desses dando uma olhada no cite da C&A percebi que haviam várias coisas legais, que me chamaram bastante atenção e por um precinho bem justo, eu acho um desperdício você investir rios de dinheiro que uma peça que você nem irá usar tanto e que você tem a opção de encontra-lá por menos da metade do preço, claro que a qualidade nem se compara, mas nem sempre o mais caro, aquela roupa de marca é a melhor. Imagine você investir alto em uma calça toda linda mas que o inverno vai passar e ela ficará abandonada lá no fundo do guarda-roupas, não concordo. Eu sempre digo que se eu tivesse muito dinheiro, iria saber aproveita-lo e não gastar com coisas que talvez nem sejam tão úteis, e todas nós sabemos que da sim para se vestir bem (e muito bem) gastando pouco, lojas como: C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e outras, nos trazem diversas opções de peças lindas, cheias de estilo e com um preço justo.

Selecionei algumas peças que mais me chamaram atenção no site da C&A, várias blusas com aplicações em tachas que está super em alta, o preto e o branco que veio com tudo nesse outono/inverno, e deu para perceber que os preços cabem no bolso? Você não precisa gastar muito para se vestir bem e estar na moda, com pouco dinheiro e muito bom gosto, é possível sim! Gostaram das peças? Dos preços? Tenho certeza que em uma loja ai pertinho de você tem muito mais, espero que tenham gostado da dica e um suuper beijo  

2 comentários: