9 de abril de 2013

3

Testei: Pantene hidratação


Há muito tempo já havia usado o Pantene hidratação, e um produto que eu sempre gostei da linha foi a máscara de hidratação que deixa o cabelo perfeito, lindo, super macio e hidratado. Na minha opinião Pantene é uma das melhores marcas baratinha que existe no mercado, nunca me decepcionei e sempre quero testar outras linhas da marca, já usei: Hidratação, restauração e liso extremo e aprovo todos eles.

Resolvi usar mais uma vezes o Pantene hidratação e contar pra vocês o que eu acho e quais foram os resultados no meu cabelo. A primeira vez que lavei os cabelos somente com shampoo e condicionador já foi amor a primeira vista mais uma vez (rsrs) ou seria amor a segunda vista? Não sei, só sei que me apaixonei. 

Deixou meus cabelos muito hidratado, lisos e com um brilho incrível, eu amei.

O shampoo é branquinho e não deixa o cabelo durão, por isso se você tem a raiz dos cabelos oleosa é recomendável que lave com um shampoo anti-resíduos antes para que limpe melhor e o cabelo não fique pesado. 
O condicionador para mim é a melhor parte pois em instantes você sente seu cabelo desmanchando entre os dedos, é muito gostosa a sensação e quando seu cabelo já está completamente seco da pra sentir como ele fica macio e hidratado só com o uso do shampoo e condicionador, eu super recomendo. Um beeijo x3


3 comentários:

  1. Muito obrigada linda, fico muito muito feliz, de verdade.
    Com certeza já vou logo visitar seu blog, super beijo x3 Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo mesmo! Eu adoro os produtos da Pantene!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir