24 de abril de 2013

6

Testei: Base Natura aquarela




Eu sempre troco de base pois até hoje não encontrei uma que conquistasse meu coração pelo preço que eu poderia pagar, há um tempo atrás folheando a revista da natura, resolvi pedir uma base da linha: natura aquarela e me arrisquei na cor 14, o que não deu certo. Ficou clara demais e eu parecia um fastasminha, mas como eu não queria jogar fora eu misturava com outra base mais escura e dava super certo. Não sei se para minha pele era tão bom, mas continuei usando assim mesmo porque apesar da cor, eu gostei da textura da base.

A base acabou, resolvi usar outra e a pouco tempo decidi comprar mais uma vez esta base, mudei para a cor 16, ainda sim ficou clarinha, mas nem se compara a cor 14. Essa eu consigo usar sem nenhum problema pois uma cor acima dessa ficaria MUITO escuro para mim.
A textura dela é bem engraçada porque mesmo você aplicando pouco, você consegue espalhar pelo rosto inteiro, eu acho que ela cobre bastante e mesmo deixando o seu rosto molhadinho após a aplicação, sua pele não fica oleosa, pelo contrario, ela segurou bastante a oleosidade da minha pele, esse foi um dos motivos que me fez comprar ela novamente.
Essa linha aquarela, tem um cheirinho engraçado, não sei identificar qual é o cheiro mas eu gosto, já usei um gloss da linha que tinha o mesmo cheirinho.

Eu não lembro quanto eu paguei pela base, mas a natura sempre lança umas promoções e você consegue vários itens da linha por um precinho bacana. Então é isso meninas, essa foi minha dica baratinha de hoje, eu espero que tenham gostado e um super beeijo ♥ 

6 comentários:

  1. Acho que vou comprar, ainda não usei.
    Mas gostei! Beijinhos ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a base da Dailus!!!!!!
    Bjao

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nunca usei, vou pesquisar e ver se compro uma, bjs flor

      Excluir
  3. adorei o post linda...
    tem sorteio de um colar perfeito no meu blog querida concorre la ....
    basta deixar um comento pedindo e te sigo de volta
    te espero querida...bjs
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir