11 de abril de 2013

0

Super dica: Camomila para a pele


É isso mesmo amiga, vários estudos comprovam que a camomila além de calmante e digestiva ainda suaviza a pele e embeleza os cabelos (Por isso uso sempre aquele shampoo de bebê de camomila).

Já ouviram a vovó dizer que o chá de camomila acalma e tranquiliza? Ele é até usado em tratamentos contra insônia e dor de cabeça. O chá de camomila pode ser usado em compressas geladas para suavizar olheiras e acalmar a região dos olhos, ele também é ótimo para retirar células mortas através de poros abertos, deixando a pele com um aspecto bem mais saudável. Lavar o rosto com chá de camomila clareia a pele e também pode ser usado para fixar a maquiagem, principalmente em dias de calor. 

Querem saber como eu uso?

Usei 2 sachês do chá de camomila, você encontra em qualquer mercado e drogaria, e mais ou menos meio litro de água, fiz o chá e coloquei nesse vidro borrifador, e aplico várias vezes ao dia, você pode borrifar no rosto para refrescar ou aplicar com um algodão, na região dos olhos eu aplico com algodão e deixo uns minutos para suavizar as olheiras e acalmar esta região..

♥ Benefícios para os olhos: Tira inchaço, olheiras, cansaço, congestionamento e manchas.

♥ Pele: Tira manchas e espinhas

Então meninas a dica é esta, testem em casa e depois me contem os resultados, espero que gostem, Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário