19 de abril de 2013

8

#Sophia Abrahão morena!

oooooi lindas, Já viram quem é a nova morena do pedaço? Siiim! Sophia abrahão, e eu preciso confessar que prefiro ela assim, morena! Acho que o loiro deixa ela meio pálida, não sei, posso estar errada, mas que eu gostei eu gostei viu.

Sophia já tinha aparecido com os cabelos castanhos, porém bem mais claro..
Mas na manhã de hoje a atriz postou uma foto no seu Instagram com os cabelos bem mais escuros, quase preto! E ai, vocês gostaram da mudança? 
Estou curiosa pra saber o motivo, será o novo filme? Ou algum outro trabalho?  haha, mas ficou linda, prefiro assim.. Beijos 

8 comentários:

  1. Lindona, estou te seguindo também!

    Adorei a Sophia morena, super combinou com o tom de pele dela!

    Beijão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou ainda mais diva do que já e!!
    Prefiro ele com cabelos escuros do que claro!
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    ♥♥ kisses ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro eles escuros, acho que o loiro deixa ela mt apagadinha, não sei explicar.. :((

      Excluir
  3. Ela é muito linda não sei nem dizer com qual cabelo ela fica mais gata hahaha !!
    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar sim flor, com certeza! Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir
  4. Ela pintou por conta do filme que vai fazr ''Confições de adolecente'', achei que ela ficou bem mais bonita morena! *-*

    ResponderExcluir