5 de abril de 2013

4

Shampoo de bebê para remover a maquiagem




Oi lindaaaas, eu acho que não preciso nem explicar muito não é mesmo? Deu pra perceber como faz milagre essa coisa de shampoo de bebê para retirar a maquiagem? Gente, vocês não tem noção, eu amo demais, só que eu tenho preferência por esse "verdinho" pois eu sinto que ele remove bem melhor do que a versão neutra (camomila) aquela meio amarelinha/transparente.

É super simples usar, você pode retirar com um algodão, ou até mesmo só lavar que ele vai remover do mesmo jeito, quando eu vi essa dica não acreditava muito, como assim? Não arde os olhos? Não meninas, nadinha e além disso não agride a pele como outros sabonetes, então pode usar para lavar o rosto sem medo. Claro que no meu caso foi assim, se com você for diferente procure a ajuda de um especialista, só estou citando minha experiência e indicando uma super dica para remover de forma fácil a maquiagem, porque nós mulheres sabemos como é difícil chegar em casa com sono, cansada e lembrar que ainda tem que tirar a maquiagem. Gostaram da dica meninas? Continuem ligadinhas aqui que em breve teremos novidades (ebaaa) Beijos.

4 comentários:

  1. Eu sempre tive dúvida se funcionava mesmo! Dúvida resolvida! rs

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar flor, tenho certeza que vai gostar. Não vivo mais sem, tanto pra lava o cabelo quanto para remover a maquiagem. Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto de lavar o rosto com shampoo Johnson's. Meu favorito é o roxinho ("hora do sono"), tem o melhor cheiro.

    Beijos!

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir